Motivo da pausa

Eu não estou tendo mais tempo para me dedicar ao Fator Futebol. E isso não é algo que eu reclame, pois profissionalmente estou vivendo um momento agradável, aprendendo e praticando aquilo que gosto: a escrita.

Este blog foi criado há pouco tempo (novembro de 2012) e rapidamente sofreu uma profunda mudança editorial. As postagens com cunho histórico e curioso foram nascendo. Fiz um texto, outro, e quando vi estava dando um rumo que nasceu de forma espontânea.

Podia retomar as atividades por aqui fazendo posts menores, mais simples, que me dessem menos trabalho. Mas blog é uma bola de neve. Quanto mais você posta, mais você esconde os textos anteriores. Talvez seja frescura minha, mas não quero esconder os posts mais históricos, que me deram trabalho de pesquisa e apuração, com textos que sigam outro estilo.

É bem provável que em breve eu crie outro blog. Já criei alguns desde 2007… E não quero ficar criando, aposentando, criando outro. Por isso venho pensando em fazer algo que me dê a liberdade de postar de acordo com a proposta do momento, seja ela de qual tema for.

E quando eu criar, passo aqui para deixar um link. Aquilo que por aqui foi postado, permanecerá como acervo.

Abraço!

 

Um comentário sobre “Motivo da pausa

Deixe um comentário